Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011

Condição

   Se meus dedos impassíveis, reinventam modelos, redescobrem saudades. Se calo-me grito; não contenho formas sequer percebo-me visível pelas ruas a rabiscar passos. Se saio, não retorno; carrego lembranças e escondo-me nos olhos como se quisesse chorar. E se depois de escorridas todas as lágrimas, nada mais resta-me, procuro meu rosto e confundo-me na multidão. O meu maior medo é perder-me nos labirintos da minha própria teia, o meu segredo é temer a dor que se instala pror crer que nela encontro a calma, por encontrar-me perdida, além da vida buscando ilusões, cicatrizando caricias. Estou só e nada me basta, o que aguardo já me espera e tece suas marcas; o meu maior desespero é só amar o que não tenho, é ter tudo o que me falta.
*clotilde*

Nenhum comentário:

Postar um comentário