Seguidores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Você é o amor da minha vida


Quem é você que me faz ti amar tanto assim
O meu amor por você é infinito um amor se fim
A primeira vez que eu a vi meus olhos brilharam
Por você eu me apaixonar
Meu coração forte pulsou, não se enganou

Passa dias para horas não consigo ti esquecer
Meus sentimento por você esta em meu sentir
Em mim momentos de amarguras e desilusão
Meu amor por você é mais que paixão

Um sorriso planto, é todo encanto
Fico a tremer quando estou perto de você
Para os meus sentimentos poder ti falar
Você me encanta me cativa
Você é o amor da minha vida


JOSÉ CARLOS RIBEIRO

2 comentários:

  1. Belíssimo poema!
    É o retrato de um grande amor, sim;
    //
    Eu não acredito em "amor infinito", pois que é chama.
    Paixão, sim é infinita, enquanto dura*
    Ai, é só um poema, a alma do poeta ninguém entende...escreve com o coração ardendo ou sangrando; beijo.
    Até, feliz 2012... Paz e Amor!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, fico feliz que gostou, isso quer dizer que sua alma é de poeta. beijossss

    ResponderExcluir