Seguidores

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Hoje estou só



          Hoje estou só, e uma imensidade de pensamentos. Não sei se estais longe, se tornaremos a nos encontrar, não temos esperança de retornar ao passado. Quando tornaremos a nos ver! Quando! Se fecho os olhos você está no meu pensar, esperança! Não tenho mais. Minha alma está repleta de saudades.
          As vezes tento esconder-me das minhas tristeza. Busco refugio no meu quarto. Não precisava me declarar,  e dizer-te que meu amor é imenso,, só precisava te ouvir as coisas mais singelas e que me encantavam.  No quarto escuro que disfarço em sonhos das lembranças desse amor do passado.
          Quando deixei que me tomasse a alma.  E entreguei-me em seus abraços e em seus beijos, para retomar minha vida tento esconder-me das minhas tristezas. Porque a vida é assim cheia de dúvidas de momentos, só o tempo poderá responder, amor meu grande amor.

                                 *Construindo Palavras*
          
           
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário