Seguidores

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Eu estava triste

Eu estava muito triste ultimamente, percebi que mesmo  estando mórbida não sou tão importante. Então coloco Deus ao centro de nossas vida, já sabendo que do alto vem o nosso socorro, meu amor por Jesus é inigualável.Não sei se algum dia  esquecerei o que fizeram, e choro porém furtivamente minhas lágrimas secam as vezes deixo expressar meu sofrimento,  apesar de tudo minhas amigas confortam me fazendo- me rir. As vezes tento esconder a tristeza com um silêncio, e volto a realidade. A vida está ai, nos espera,  mesmo me perguntando onde está as grandezas das pessoas? será que nossas almas permeia o entendimento? e pensando permaneço enfrentando tempestades do cotidiano, e continuo buscando sentido para a vida  sem meus medos.
*Construindo Palavras*

Nenhum comentário:

Postar um comentário