Seguidores

sábado, 22 de outubro de 2011

Nunca te ví... Sempre te amei

Nunca te ví, não conheço o teu corpo, 
mas eu te sinto mesmo que estejas longe.
Não me olhei ainda na luz dos teus olhos
e nem provei o gosto da tua da tua boca.
Mas eu te quero mesmo sabendo que
nunca te terei.
Não experimentei o teu toque e nem
seguer te acariciei mas sinto o teu
perfume no ar.
Sucunbi à tua sedução, mesmo 
sabendo que nunca te terei.
Nosso amor ´e só virtual, mas não
mas não faz mal, pois a alma é mais
do que o corpo e, se não te tenho 
ao meu lado, que o vento sussurre 
para ti minhas palavras de carinho.
C. Almeida Stalla

2 comentários:

  1. Ah, como entendo essa doce melancolia do amor virtual, mesmo à distancia eu o sinto, como diz na sua poesia, não faz mal*...mas eu quero mesmo.*
    bjusss
    Vê meu post, é para ele, e já fiz vários para o meu amor virtual.
    Beijos, e bom domingo. Viva o amor e a vida!
    Mery*

    ResponderExcluir