Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Os versos que te fiz

             Deixa dizer-te os lindos versos raros
               Que a minha boca tem pra te dizer
               São talhados em mármore de paros
               Cinzelados por mim pra te oferecer


               Têm dolência de veludos caros,
               São como sedas pálidas a arder...
               Deixa dizer-te os lindos versos raros
               Que foram feitos pra te endoidecer!

               Ma, meu amor, eu não te digo ainda...
               Que a boca da mulher é sempre linda
               Se dentro guarda um verso que não diz!

               Amo-te tanto! E nunca te beijei
               E nesse beijo, Amor, que eu não te dei
       .Florbela Espanca .                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário