Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sonho

Sonhei de novo com você. Quando chegar a hora do esquecimento não importa como te amo. É como se fosse florir meus sonhos, se acordada se tornariam triste como meus olhos os são. Triste de chorar com saudades de ti. As vezes sinto meu coração desfeito, e fico a procura de ti. Neste quarto vazio que ainda existe muito amor, e nesse momento afloram meus pensamento meus desejos. Volto para meus sonhos e meus pensamentos resume então em lembranças em saudades.

                                        [clotilde]       

2 comentários:

  1. "'Triste de chorar com saudades de ti..."
    Melhor às vezes nem acordar* *e sonhar de novo!

    Beijo, boa noite, se puder, visite-me...
    Mery*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida obrigada pela visita
    me sinto honrada com sua presença
    do dia 02 de nov.2011. beijos

    ResponderExcluir