Seguidores

terça-feira, 18 de março de 2014

Um sonho

Estou vivendo um sonho
E não quero mais acordar
Por tanto tempo te procurei
E agora que te encontrei
Não consigo acreditar.

Você chegou 
Me ofereceu carinho 
Foi tudo tão perfeito
Tomara que dure muito tempo

Você é especial
É tão diferente
Não parece ser real

Estou muito feliz
Quero-te ao meu lado
Você é tudo que sempre quis
Quero ser amada
Quero-te como meu namorado.


'Eu e meus sonhos'
Eu ando sempre sonhando
Ando meio perdida
Sempre alguém amando
Mas nunca fui amada

Sinto falta de carinho 
Sinto falta de amor verdadeiro
Mas que duro caminho
Como um grande pinheiro
Que tem muitos espinhos

Eu não sei bem porque isso
Acontece só sei que ninguém merece
Sofrer e sonhar com algo
Que não pode alcançar

Mas ainda assim vivo porque sonho
Pois a vida é assim
Um verdadeiro sonho que não tem fim.
'clotildev.guimarães'












Nenhum comentário:

Postar um comentário