Seguidores

terça-feira, 18 de março de 2014

Um sonho

Alô!

          Tudo bem, a cada instante meu coração bate mais forte, pois acabo de me levantar, na minha frente um pedaço de papel eu tento escrever algo a você, mas as minhas mãos tremem ao pegar na caneta, as lágrimas escorrem em meu rosto, continuo olhando o papel e não consigo escrever, minha mente não funciona ela não consegue raciocinar. Levanto, vou a janela, olho a lua e as estrelas, penso em você, no que está a fazer, sinto ciúmes dos seus sonhos, da sua cama e nada posso fazer.
          Chego a imaginar seu perfume, eu segura em seus braços então lembro-me do papel que continua na mesa em branco esperando que eu coloque nele o que sinto, mas não encontro palavras, que possam dizer o quanto eu te quero e como preciso de você, que apesar de não saber é mais que importante para mim. Então mesmo tremendo pego a caneta e escrevo tudo o que sinto por você. Meu eterno amor quero que saiba, tua imagem está fixada em minha alma eu te amo e sempre te amarei.
                          
             'clotildev.guimarães'                           
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário