Seguidores

domingo, 15 de janeiro de 2012

O mar

                    Por mais que eu tente
                    fugir dos arremesso
                    espumante do mar
                    estou presa e envolvida
                    com a vida.
                    Me enchas de esperança
                    envolva-me
                    com teu abraço tênue
                    e ao ingênuo ventre
                    que seduziu-me.
                    Ao silêncio origina de
                    todos os gritos contidos.
                    Cada procura, cada rastro 
                    que se confunde na poeira
                    que os apaga.
                    Por que os caminhos 
                    ti leva ao meu encontro
                    não lembras.
                    Quando estamos juntos
                    jamais posso imaginar
                    ficarmos distantes.
                    Cada momento se eterniza
                    como se fossem
                    imtermináveis as noites
                    a quem confidencio
                   minha espera.

  
                                 [Clotilde ]                                             





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário