Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Uni-verso

Sou inventada
Visão, invertida pela luz de seu olhar
Anuncio a origem
Dentro de mim a verdadeira vertigem
Do atrito entre corpos celestes
faíscas de arrancar as vestes

Sou inversão
Calor que atravessa a invenção de meu avesso
Do interior vem o começo
Momento em que te reconheço
Diferente de qualquer teoria

Somos alquimia
da explosão, energia
Na união, universo
Dê-me um verso
Que justifique nosso prazer enviesado
Onde faça sentido nossos corpos 

 infinitamente lado a ladoSou inventada
Visão, invertida pela luz de seu olhar
Anuncio a origem
Dentro de mim a verdadeira vertigem
Do atrito entre corpos celestes
faíscas de arrancar as vestes

Sou inversão
Calor que atravessa a invenção de meu avesso
Do interior vem o começo
Momento em que te reconheço
Diferente de qualquer teoria

Somos alquimia
da explosão, energia
Na união, universo
Dê-me um verso
Que justifique nosso prazer enviesado
Onde faça sentido nossos corpos 

 infinitamente lado a lado                          
                                                                        


                       



          *Calene *

Nenhum comentário:

Postar um comentário