Seguidores

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tarde de Chuva



          O asfalto molhado e o cinza do céu
               só lembravam tristeza.
          As folhas caiam entre gotas de chuva
enquanto o rádio do carro tocava o silêncio da alma
abafando o ranger dos pneus pelas curvas ligeiras.

          Mas depois te encontrei me esperando

               E nossas mãos de novo se uniram
               e pareciam rezar uma prece sem fim.
                    Nossos dedos entrelaçados
                    Só falavam de amor  
                    Sem dizerem palavras.

                    E de peito aberto segui

                    Olhando de frente
                    O novo rumo da vida
             E  em meu ombro deitaste,
                    como teu ninho e abrigo
                            e com ele deixaste
                 Teu perfume e carinho.

          Fui heroi, fui senhor

 Eras minha naquele entardecer.
Meus dedos brincavam travessos
          Por teus músculos e braços
          e em teus seios pequenos

         A chuva tinha parado seu canto

E as luzes da noite se ascenderam de pronto
Na janela embaçada os riscos feitos no dedo
              Te queixastes de frio
          e te cobri com meu manto.

          Mas a vida me fez afastar dessa tarde

               Corri pelo asfalto   molhado
          escutando  sozinho   em meu carro
               As lágrimas do primeiro adeus. 

                         *Lorenzo Madrid*                                                                               

          


Nenhum comentário:

Postar um comentário